Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fotos sumiram

Tenho um iPhone 6 S plus e sumiram mais de 4.000 de uma única vez. Como faço para resgata lãs??

Publicado em 7/11/2017 00:57

Responder
2 respostas

7/11/2017 17:54 em resposta a Femart

Olá Femart, que situação chata.

Então, você olhou a pasta "Apagados", deve ser o primeiro lugar a buscar.
Você tem a Fototeca do iCloud Habilitada? já é outra possibilidade mesmo que a primeira dica não funcione. E outra coisa caso você tenha o iCloud habilitado, tenha certeza de estar com o ID correto, pq as vezes por alguma razão a gente muda o ID pra outro ai num vai ter nada lá.
Outra pergunta, será que você ou outra pessoal acidentalmente não Ocultaram as fotos?


Se você não sabe algumas das coisas que perguntei pode perguntar que eu esclareço melhor, e esse artigo a seguir fala exatamente de tudo isso que eu falei e como resolver Obter ajuda para fotos ausentes - Suporte da Apple



Espero ter ajudado


Fica com Deus

8/11/2017 23:13 em resposta a jlrocks

Boa noite!

As fotos sumiram do álbum e não foram para o “apagados” . Faço backup todos os dias do aparelho 6S e no meu iPad as fotos permanecem nele não fiz mais o backup para ver se as fotos voltavam para o iPhone, mas isso não aconteceu . Sumiram mais de 4.500 fotos do álbum do iPhone. O que posso fazer para recuperar essas fotos??

Fotos sumiram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.