Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

depois da ultima atualizacao do ios meu celular nao esta lendo o chip

depois da ultima atualizacao do ios meu celular nao esta lendo o chip o que pode ser ? ja fiz os procediemntos que tem disponivel.
Qual o problema ?

Publicado em 7/11/2017 01:24

Responder
1 resposta

13/11/2017 18:17 em resposta a Markes099

Olá Markes099,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que o seu iPhone não esteja reconhecendo o cartão SIM. Ficarei contente em te ajudar a solucionar esse problema.

Se você já seguiu todos os passos abaixo mas ainda não conseguiu resolver esse problema, sugiro que entre em contato com o suporte.

Se você receber um alerta dizendo "SIM inválido" ou "Nenhum Cartão SIM Instalado", siga estas etapas.

  1. Verifique com sua operadora de celular se você tem um plano ativo.
  2. Atualize o iPhone para a versão mais recente do iOS.
  3. Reinicie o iPhone.
  4. Verifique se há atualizações dos ajustes da operadora. Acesse Ajustes > Geral > Sobre. Se houver uma atualização disponível, será exibido um aviso pedindo que você selecione OK ou Atualizar.
  5. Remova o cartão SIM da bandeja e insira-o novamente. Verifique se a bandeja do SIM fecha completamente e se não está solta. Se você usar uma bandeja do SIM de um modelo diferente de iPhone ou de outro fabricante de telefone, ela poderá não encaixar corretamente.
  6. Use outro cartão SIM. Se não tiver um, vá até a loja de sua operadora e peça para fazer um teste usando outro cartão SIM. Talvez seja necessário substituir o cartão SIM.

Se você ainda receber um alerta sobre o cartão SIM, entre em contato com o Suporte da Apple.

Saiba o que fazer se você vir um alerta dizendo que o cartão SIM não é compatível.


Para entrar em contato com o suporte ligue no 0800-761-0880 ou procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple .

Tenha um bom dia,

depois da ultima atualizacao do ios meu celular nao esta lendo o chip

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.