Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

troquei de numero e o app store diz que meu ID foi desativado

troquei de numero e o app store diz que meu ID foi desativado, ja fiz de tudo e nada deu certo, será que tenho que resetar meu iphone?

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 7/11/2017 22:24

Responder
1 resposta

14/11/2017 17:14 em resposta a Amoaplle

Olá Amoaplle,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que o seu ID Apple esteja desativado. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

O artigo de suporte Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado trás as seguintes orientações de como proceder:

Acesse iforgot.apple.com para desbloquear a conta usando a senha existente ou para redefinir a senha. Após várias tentativas malsucedidas de desbloquear a conta, o ID Apple continuará bloqueado, e você poderá tentar novamente no dia seguinte.

Se você usa a autenticação de dois fatores, é necessário um dispositivo confiável ou um número de telefone confiável para desbloquear o ID Apple. E se você tem uma chave reserva, é possível usá-la para recuperar o acesso a sua conta.

Se for exibida uma mensagem diferente dos alertas indicados acima e você não conseguir redefinir a senha, entre em contato conosco para obter ajuda.

Depois de trocar a senha, siga os passos abaixo:
Depois de alterar a senha, você precisará atualizá-la nos ajustes do iCloud e em todos os serviços da Apple nos quais você inicia sessão usando o ID Apple. Saiba mais sobre o ID Apple e onde você pode usá-lo.
Tenha um bom dia,

troquei de numero e o app store diz que meu ID foi desativado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.