Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como trocar vidro traseiro I phone 7 plus sem ter que arcar com custo de 1.749 que e pedido na autorizada ?

I phone 7 plus 128giga / IOS 11.3

Custo para troca vidro protetor câmera traseira e de 1.749....como cliente Apple ( 5 produtos desde 2012) mais conta iCloud acho que deveria ser analisado profundamente isto !

Publicado em 8/11/2017 20:42

Responder
2 respostas

8/11/2017 20:45 em resposta a CacáPreto

Boa noite CacáPreto,


Na realidade o valor referido é para a troca da unidade completa, ou seja, seu iPhone será substituído por um novo. Não há como reparar apenas o vidro da câmera e por isso foi lhe ofertado a substituição por um novo. Mais informações sobre reparos e valores acesse Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

8/11/2017 22:01 em resposta a FelipeLapolli

Obrigado pelo seu retorno, mas esta é imfoemcao que o suporte e assistência autorizada já me passaram o que me deixou muito triste, pois foi uma dano que eu causei , e estava ciente que a garantia não cobriria , mas este aparelho tem menos de 1 ano de uso e entendo que este é um custo muito alto por ser um componente tão frágil .

Apesar de sua educação e solicitude , essa resposta não me auxiliou...mas agradeço !

Como trocar vidro traseiro I phone 7 plus sem ter que arcar com custo de 1.749 que e pedido na autorizada ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.