Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Posso cancelar meu plano de armazenamento?

Contratei um plano de armazenamento e depois resolvi desisti, posso cancelar? Como faço?

iPhone 5s, iOS 11.0.3

Publicado em 8/11/2017 15:31

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/11/2017 21:13

Olá anjosjessica97, você se refere ao iCloud ou seja você quer voltar para o plano gratuito?


Caso seja isso mesmo siga os passos abaixo (no iPhone). Esses passos foram copiados desse artigo da Apple Fazer o downgrade do armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Gerenciar Armazenamento ou Armazenamento do iCloud. Se estiver usando o iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud > Armazenamento.
  2. Toque em Mudar Plano de Armazenamento.
  3. Toque em Opções de Downgrade e insira a senha do seu ID Apple.
  4. Selecione um plano diferente.
  5. Toque em OK.


se você quiser fazer isso por outro aparelho o mesmo artigo acima da outras opções.


Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/11/2017 21:13 em resposta a anjosjessica97

Olá anjosjessica97, você se refere ao iCloud ou seja você quer voltar para o plano gratuito?


Caso seja isso mesmo siga os passos abaixo (no iPhone). Esses passos foram copiados desse artigo da Apple Fazer o downgrade do armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Gerenciar Armazenamento ou Armazenamento do iCloud. Se estiver usando o iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud > Armazenamento.
  2. Toque em Mudar Plano de Armazenamento.
  3. Toque em Opções de Downgrade e insira a senha do seu ID Apple.
  4. Selecione um plano diferente.
  5. Toque em OK.


se você quiser fazer isso por outro aparelho o mesmo artigo acima da outras opções.


Espero ter ajudado

Posso cancelar meu plano de armazenamento?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.