Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

como verificar se foram feitas compras com meu ID Apple?

como verificar se foram feitas compras com meu ID Apple?

Recebi um suposto email do suporte Apple relatando um login em dispositivo desconhecido.

Já troquei minha senha do ID, por segurança.

iPhone 7, iOS 10.3.3

Publicado em 8/11/2017 22:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/11/2017 23:11

Olá LilianLucca, sua primeira ação foi corretíssima. Nesse link a seguir explica como acessar seu histórico de compras no Mac ou PC (Ver o histórico de compras na App Store ou na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple) e nesse outro explica como visualizar Assinaturas no seu iPhone (Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple)


Mas por mais que você não encontre nada e mesmo assim não fique tranquila, você pode ligar pro suporte iTunes pelo numero 0800-761-0880, algo que está até indicado no link que você colocou acima, sobre Emails de phishing.


Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/11/2017 23:11 em resposta a LilianLucca

Olá LilianLucca, sua primeira ação foi corretíssima. Nesse link a seguir explica como acessar seu histórico de compras no Mac ou PC (Ver o histórico de compras na App Store ou na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple) e nesse outro explica como visualizar Assinaturas no seu iPhone (Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple)


Mas por mais que você não encontre nada e mesmo assim não fique tranquila, você pode ligar pro suporte iTunes pelo numero 0800-761-0880, algo que está até indicado no link que você colocou acima, sobre Emails de phishing.


Espero ter ajudado

como verificar se foram feitas compras com meu ID Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.