Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Perda de espaço em disco

Fiz a instalacão do high Sierra e particionei o disco ( macintosh 550 gb / Boot Camp 100 gb / Hd2 100 gb )

Resolvi apagar o Hd 2 100gb, e tudo bem. Mas esses 100 gb sumiram, ele não foi incorporado no macintosh, o que eu faço para ter os 100 gb novamente?

Estou querendo voltar para o El Capitan urgentemente mas quero resolver os 100 gb primeiro.

MacBook Pro, macOS High Sierra (10.13.1)

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá zemariasr, esse artigo a seguir te explica uma forma de como recuperar esse espaço de disco perdido, siga essas instruções nele e avise-me se funcionou pra você.

Disk Utility para macOS Sierra: Para particionar um disco físico utilizando o Utilitário de Disco

Espero ter ajudado

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

27/11/2017 16:22 em resposta a zemariasr Em resposta a zemariasr

Olá zemariasr, esse artigo a seguir te explica uma forma de como recuperar esse espaço de disco perdido, siga essas instruções nele e avise-me se funcionou pra você.

Disk Utility para macOS Sierra: Para particionar um disco físico utilizando o Utilitário de Disco

Espero ter ajudado

27/11/2017 16:22

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: zemariasr

Pergunta: Perda de espaço em disco