Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Music - iOS 11.03

Bom, ao iniciar uma sequencia de musicas escolhendo aleatorio, para tocar todas de todos os artistas contidas no dispositivo, acontece normal a squencia aleatoria. Suponhamos que seja do artista A a musica chamada M.


Se:

  • Alguem me liga com WhatsApp, a musica pausa e ao atender ela volta a tocar e continua tocando.
  • Alguem me liga via telefone normal ou faço uma ligação de whatsapp e ou telefone normal, a musica pausa.
  • quando volto e vou continuiar a reprodução, ele retorna a primeira musica tocada, quando selecionado o aleatorio, ou seja toca a Musica do Artista A, chamada M.
  • Após algum tempo ouvindo várias musicas, se eu pauso a musica que está tocando para fazer qualquer coisa, ou deixar o telefone parado, e depois retomo, acontece de voltar a música M do artista A de novo.
  • Se eu estava ouvindo uma sequencia no carro via Bluetooth, e depois desligo o radio, e continuo a ouvir de casa, acontece a mesma coisa, DE NOVO.


Alguem passou por isso?

Suponho ser erro do IOS

Publicado em 9/11/2017 12:44

Responder

Não há respostas.

Apple Music - iOS 11.03

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.