Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone em modo de vibração, mas o som continua ativo

Tenho um Iphone SE que já está atualizado com a versão 11.1. Eu tenho o telemóvel em silêncio, mas com vibração, por isso sempre que alguém me liga ou recebo uma notificação no instagram deveria apenas vibrar. Mas desde ontem à noite, mesmo estanho em modo de vibração começa a tocar quando alguém me liga, quando recebo a notificação do facebook ou instagram por exemplo também faz sons, mesmo eu tendo nas configurações apenas para vibrar. Eu coloco o telemóvel sem volume, mas quando vou a verificar já está com volume sozinho.


Já aconteceu isto a alguém? Alguma solução? Já tentei reiniciar várias vezes, mas não resolveu o problema.

null-OTHER, iOS 11.1

Publicado em 9/11/2017 13:53

Responder
1 resposta

16/11/2017 15:46 em resposta a patrícia289

Olá patrícia289,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que mesmo configurando o toque para silencioso com vibração o seu iPhone está tocando som ao receber ligações e notificações. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Você está silenciando o seu iPhone com a chave Toque/Silencioso no lado esquerdo do seu iPhone? Veja também se está com a opção de Ajustar com Botões habilitada. Acesse: Ajustes > Sons e Tato > Ajustar com Botões. Se ainda assim esse problema não for resolvido, siga os passos abaixo, testando após cada etapa para ver se o problema foi solucionado antes de seguir para o passo seguinte:
  1. Reinicie o seu iPhone. Veja o artigo Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch se precisar de ajuda.
  2. Redefina os ajustes. Acesse: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes.
  3. Faça um backup do seu iPhone. O artigo Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch trás os passos que deve seguir.
  4. Restaure o seu iPhone para os ajustes de fábrica. Para saber como, siga as orientações do artigo de suporte Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica
  5. Depois restaure o backup de acordo com o artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup.
Tenha um bom dia,

Iphone em modo de vibração, mas o som continua ativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.