Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

A bateria do seu IPhone está durando a metade do tempo que durava antes da atualização IOS 11?

Tenho um iPhone 6s plus 128GB. Antes da atualização IOS 11 eu carregava a bateria em dias alternados, de forma que depois de realizar um carregamento de 100% só recarregaria no segundo dia após esse carga. Minha mãe tem iPhone 6 16GB ela reclamou comigo que carrega o celular dela 2 vezes ao dia após a referida atualizaçao. E minha esposa tem um iPhone 7 32GB que está apresentando o mesmo problema quanto ao carregamento depois da atualização do IOS 11. Gostaria de um parecer da Apple sobre essa situação que não deve ser minha só minha visto que no meu ciclo de convivência 100% dis usuários estão insatisfeitos com essa atualização referente à duração da carga de bateria. Dessa gostaria de uma posição oficial da Apple se não há como resolver essa situação de forma que a carga dure mais tempo ou se teremos mesmo que conviver todos dias andando com um carregador de celular no bolso. Seria possível a Apple então disponibilizar de forma gratuita um novo carregador para deixar no serviço e o outro ficar em casa? Essa pergunta faz sentido pois o meu iPhone a bateria durava 2 dias, agora dura somente um por meio de uma atualização que não solicitei mas que é obrigatória para que eu continue usufruindo dos serviços desta empresa. Eu sou homem e não ando com bolsa, na minha calça jeans só anda o IPhone, a carteira com dinheiro, cartões e documentos e uma chave do trabalho e de casa. Terei realmente que me adaptar ao carregador de bolso com aquelas pontas do carregador da tomada marcando a calça deixando claro que estou levando um carregador e que meu celular não segura a carga do dia?! Eu sempre escuto música ou vejo vídeo no celular e sempre tiro do bolso e deixo bem claro a quiser olhar que é um IPhone a melhor marca, ao meu ver, de smartphones do planeta. Então aguardo uma resposta de um consumidor de insatisfeito. Obrigado!

Publicado em 9/11/2017 12:32

Responder

Não há respostas.

A bateria do seu IPhone está durando a metade do tempo que durava antes da atualização IOS 11?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.