Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sugestão de atualização

ola gostaria de que vocês arrumarem o reprodutor de musica esta muito bugado depois do ios 11 tenho um iphone 7 plus eo reprodutor esta muito bugado os minutos da musica as vezes passa quando a tela esta bloqueada da outras vezes os minutos da musica fica parado pelo menos no meu esta assim gostaria que vocês arumacem isso muito obrigado e parabéns pelos seus produtos

iPhone 7 Plus, iOS 11.1, bug no reprodutor de musica

Publicado em 9/11/2017 23:37

Responder
1 resposta

10/11/2017 00:02 em resposta a andrenunes1001

Olá andrenunes1001, pô brother muito legal sua sugestão e também dei valor a sua educação pra transmitir a sua opinião sobre um problema que você tem, realmente acho que assim que se faz cara.


Só que aqui na Comunidade só quem vai te escutar são outros usuários como você (e eu), que podem estar passando pelo mesmo problema e as vezes até ajudar. Eu particularmente não percebi o problema que você falou, mas se você acha que passou depois da ultima atualização e que tem relação com ela, acho que você deve realmente se comunicar com o canal correto da Apple, pra que se for o caso seja corrigido na próxima atualização.


Esse canal que eu estou falando é o do "feedback", lá é feito exatamente pro usuário expor sua opinião sobre determinados produtos, atualizações e etc. https://www.apple.com/pt/contact/feedback.html

Creio que lá com certeza vão escutar sua opinião, principalmente quando se faz com educação como você fez, continue assim brother.


Espero ter ajudado

Sugestão de atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.