Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O meu MacBook pro não deteta a bateria

"Nenhuma bateria disponível", alimentação de corrente.

O meu macbook só funciona com a corrente. Não lê a bateria. Por vezes deteta durante alguns minutos e começa a carregar, mas de seguida deixa de ler a bateria.

MacBook Pro, macOS Sierra (10.12.6)

Publicado em 10/11/2017 13:49

Responder
1 resposta

17/11/2017 17:23 em resposta a BárbaraPatriciaPereira

Olá BárbaraPatriciaPereira,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que a bateria do seu MacBook Pro não esteja sendo reconhecida. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Veja as orientações abaixo, descritas no artigo de suporte Sobre as baterias dos notebooks Mac :

A bateria não é reconhecida

Se a bateria do MacBook, MacBook Air ou MacBook Pro estiver totalmente descarregada, ela entrará automaticamente em um estado de energia baixa a fim de preservar a capacidade de carga no futuro.

Conecte o notebook Mac à alimentação CA e deixe-o carregando por pelo menos cinco minutos. Se a tela "Conecte à alimentação" continuar após o computador carregar por cinco minutos, redefina o SMC.


Como realizar serviço na bateria do notebook Mac

Somente um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou uma Apple Store podem substituir as baterias integradas dos computadores MacBook, MacBook Air e MacBook Pro. Tentar substituir a bateria integrada por conta própria pode danificar o equipamento, e esse dano não é coberto pela garantia.

Estes notebooks Mac têm baterias integradas:

  • MacBook (13 polegadas, final de 2009) e posterior
  • MacBook (Retina, 12 polegadas, início de 2015) e posterior
  • Todos os computadores MacBook Air
  • Todos os computadores MacBook Pro com tela Retina
  • MacBook Pro (13 polegadas, meados de 2009) e posterior, MacBook Pro (15 polegadas, meados de 2009) e posterior

A maioria dos notebooks Mac tem baterias removíveis, que você mesmo pode substituir. Entre em contato com um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou uma Apple Store para obter ajuda para substituir uma bateria removível.

Atenciosamente,

O meu MacBook pro não deteta a bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.