Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu itunes aparece o seguinte erro ERRO 9006

TODAS VEZ QUE TENTO INSTALAR NOVAS ATUALIZAÇÃO NO MEU IPHONE PELO ITUNES APARECE ERRO 9006, ESSE ERRO APARECE TANTO NO MEU PC DE MESA ( WINDOWS ) QUANTO NO MEU NOTEBOOK ( WINDOWS). MAS SE EU VOU EM OUTRO WIFI NÃO DA MAIS ESSE PROBLEMA, EU JÁ TROQUEI ATE O MODEM DE CASA. QUAL SERIA MEU PROBLEMA??

iPhone 6, iOS 11.1

Publicado em 10/11/2017 19:28

Responder
1 resposta

17/11/2017 17:27 em resposta a Hugo.

Olá Hugo.,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer as suas dúvidas. Vejo que ao tentar conectar o seu iPhone ao iTunes, o erro 9006 é apresentado mas quando usa uma outra rede de internet o erro não aparece. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Veja as informações abaixo sobre o erro 9006 descritas no artigo de suporte da Apple Resolver problemas entre o iTunes e o software de segurança de terceiros :
*Se vir o erro 9006, o computador não conseguirá se conectar aos servidores da Apple ou ao iPhone, iPad ou iPod touch. Verifique se há problemas de comunicação entre o iTunes e os servidores de atualização de software da Apple. Se ainda vir a mensagem de erro, continue a leitura para saber como verificar a conectividade e o software de segurança.


Como você já testou em outra rede e o erro não ocorre, acredito que seja algo relacionado com a configuração da sua rede apesar de já ter trocado o modem. O artigo de suporte trás passos para você tentar e ver se consegue solucionar esse problema.

Atenciosamente,

Meu itunes aparece o seguinte erro ERRO 9006

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.