Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Comprei um Iphone X nos EUA modelo A1865. O que acontece se este não for o modelo homologado no Brasil pela Anatel?

Comprei um Iphone X nos EUA modelo A1865. O que acontece se este não for o modelo homologado no Brasil pela Anatel?

Publicado em 10/11/2017 20:56

Responder
1 resposta

21/11/2017 22:29 em resposta a Marciomsd

Olá Marciomsd, creio que o principal ponto a se considerar é que se ele não for homologado pela Anatel, você não terá a garantia dele no Brasil.

Daí você tem que verificar o porquê desse modelo de iPhone não ser homologado, pois talvez alguma configuração dele não seja compatível com as operadoras nacionais, por isso talvez ele não funcione com as operadoras daqui.


Eu li algo a respeito desse modelo (A1865) sobre configurações GSM e CDMA que ele aceitaria, não sei te dizer muito ao certo, mas parece que ia por esse caminho o motivo do modelo não ter sido homologado.


Eu digo isso só pra ajudar um pouco sobre a sua duvida, mas a única coisa que tenho certeza é sobre a garantia, mas sobre ele (A1865) funcionar aqui ou não, não tenho total certeza, porém ficaria mais seguro comprando o modelo A1901, lembrando sempre de pedir um modelo desbloqueado (Full Price) pra evitar mais dor de cabeça.


Espero ter ajudado

Comprei um Iphone X nos EUA modelo A1865. O que acontece se este não for o modelo homologado no Brasil pela Anatel?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.