Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

AJUDA ID APPLE - esqueci minha senha e o numero de confiança que coloquei foi desativado

Meu iphone ficou um bom tempo desligado por motivos da tela leD quebrada, quando concertei ele ligou como se tivesse restaurado . pedindo meu id apple e senha , eu esqueci minha senha e o numero de confiança que coloquei foi desativado... me ajudem ?

Publicado em 10/11/2017 23:44

Responder
1 resposta

17/11/2017 17:24 em resposta a isabela22

Olá isabela22,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não tenha mais acesso ao número confiável vinculado ao seu ID Apple e por isso não esteja conseguindo acessar a sua conta. Ficarei contente em tentar te ajudar com essa questão.

Se você não tem mais acesso ao número confiável e não está com uma sessão iniciada em nenhum outro dispositivo Apple, será necessário recuperar o acesso através da recuperação de conta. Veja todas as informações sobre como proceder no artigo de suporte Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores .

Atenciosamente,

AJUDA ID APPLE - esqueci minha senha e o numero de confiança que coloquei foi desativado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.