Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Fotos do iCloud

Galera me ajuda, antigamente tinha um iPhone 6s e minhas fotos e videos ficavam no icloud por falta de espaço, porem comprei um iPhone 8 e sincronizei tudo correto, porem nao quer aparecer minhas fotos e videos que estao salvas no icloud, como ressolver isso ?

Obs: Quando entro no site do icloud/Fototeca aparece todas as mídias.

iPhone 8, iOS 11.1

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

2/12/2017 13:17 em resposta a Gabrivinis Em resposta a Gabrivinis

Olá Gabrivinis, se você vê essas fotos no iCloud então dá pra resolver, siga os passos nesse artigo da Apple para que você veja essas fotos em todos os dispositivos: Manter as fotos armazenadas e atualizadas com segurança em todos os dispositivos - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

2/12/2017 13:17

Responder Útil

12/12/2017 23:52 em resposta a jlrocks Em resposta a jlrocks

No meu estou com 42gb de fotos no icloud e não consigo acessar em lugar nenhum... as fotos aparecem no meu celular, mas quando conecto de qualquer forma ela não aparecem... não sei mais oq fazer parasalvar no meu hd externo

12/12/2017 23:52

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Gabrivinis

Pergunta: Fotos do iCloud