Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iPhone 8 Plus não baixa aplicativos não Apple

Comprei um iPhone 8 Plus em Cingapura, ele é a mesma versão homologada pela Anatel.

Já redefini o aparelho com o Backup do meu anterior que estava no iCloud, ele puxou tudo, porém todos os aplicativos que não são Apple ficam com o ícone do iCloud e não baixam. Eu fiz isso na Tailândia, será que o problema está em algum bloqueio em relação a loja da Apple store? Volto pro Brasil na próxima semana, será que eu consigo resolver este problema quando eu estiver no mesmo país da loja da Apple store?obrigada

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

2/12/2017 13:25 em resposta a Brubonventti Em resposta a Brubonventti

Olá Brubonventti, pode ser isso mesmo, que alguns aplicativos não estejam disponíveis por você estar na App Store da Tailândia, esse link aqui explica como mudar de país da App Store: Alterar seu país ou região na iTunes Store, iBooks Store ou App Store - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

2/12/2017 13:25

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Brubonventti

Pergunta: iPhone 8 Plus não baixa aplicativos não Apple