Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iphone enviado pela garantia

O Iphone que eu recebi pela garantia é PESSIMO. Quando eu adquiri o Iphone 6 plus pela loja, ele era perfeito, nunca travava, nunca tinha problemas com sistema com ele. Era simplesmente perfeito, até que 1 semana antes da garantia acabar eu tive um problema de TOUCH com ele. Entrei em contato com a garantia do iphone, fiz os passos recomendados e enviei meu aparelho para a garantia, em troca eles me enviaram um aparelho "novo", entre aspas porque eu duvido que tenha sido um aparelho novo. No tres primeiros meses comecei a ter severos problemas com o sistema, que trava muuuuuito, é uma porcaria. Com o passar do tempo a tampa traseira do Iphone começou a oxidar e ficar toda manchada, sem eu nunca ter tirado a capinha do mesmo, usando-o sempre protegido devidamente. Estou tenho inumeros problemas com o aparelho supostamente novo enviado pela Apple, o que não acontecia nunca com o aparelho adquirido na loja que paguei. Gostaria de saber como proceder diante desta situação, sabendo que a garantia do aparelho enviado pela Apple já acabou. Porém eu acho uma injustiça me mandarem uma PORCARIA DE APARELHO, COMO SE DINHEIRO NASCESSE EM ARVORE!!!!

iPhone 6 Plus, iOS 10.0.3

Publicado em

Responder

13/11/2017 14:19 em resposta a marzin Em resposta a marzin

Boa tarde, Marzin.

Tudo bem?

Primeiramente, com relação ao travamento do sistema do seu dispositivo, sabes me informar se foi restaurado algum backup para o equipamento?

Em alguns casos, pode ser que o problema do seu dispositivo esteja associado somente a um defeito de software (ou pelo sistema atual com problemas ou pelo backup restaurado). Neste caso, orientaria você a seguir os passos de restauração (caso não tenha sido realizado) através do iTunes. Segue link para realização do procedimento: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple.

Caso isso não resolva o procedimento, é necessário levar a um Centro de Serviço Autorizado para uma análise.

Referente a oxidação e o término da garantia do equipamento, indicaria entrar em contato diretamente o suporte da Apple através do canal de atendimento de suporte online, canal de atendimento telefônico (0800.761.0880) ou diretamente no Centro de Serviço Autorizado mais próximo.

Espero que tenha ajudado.

13/11/2017 14:19

Responder Útil

13/11/2017 15:25 em resposta a Jean-Hi Em resposta a Jean-Hi

Infelizmente nenhumas das opções sugeridas resolveram, o aparelho continuou travando. Bom, ele começou a travar logo no primeiro dia em que recebi né, infelizmente. E não, não foi realizado nenhum backup.

13/11/2017 15:25

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: marzin

Pergunta: iphone enviado pela garantia