Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iphone enviado pela garantia

O Iphone que eu recebi pela garantia é PESSIMO. Quando eu adquiri o Iphone 6 plus pela loja, ele era perfeito, nunca travava, nunca tinha problemas com sistema com ele. Era simplesmente perfeito, até que 1 semana antes da garantia acabar eu tive um problema de TOUCH com ele. Entrei em contato com a garantia do iphone, fiz os passos recomendados e enviei meu aparelho para a garantia, em troca eles me enviaram um aparelho "novo", entre aspas porque eu duvido que tenha sido um aparelho novo. No tres primeiros meses comecei a ter severos problemas com o sistema, que trava muuuuuito, é uma porcaria. Com o passar do tempo a tampa traseira do Iphone começou a oxidar e ficar toda manchada, sem eu nunca ter tirado a capinha do mesmo, usando-o sempre protegido devidamente. Estou tenho inumeros problemas com o aparelho supostamente novo enviado pela Apple, o que não acontecia nunca com o aparelho adquirido na loja que paguei. Gostaria de saber como proceder diante desta situação, sabendo que a garantia do aparelho enviado pela Apple já acabou. Porém eu acho uma injustiça me mandarem uma PORCARIA DE APARELHO, COMO SE DINHEIRO NASCESSE EM ARVORE!!!!

iPhone 6 Plus, iOS 10.0.3

Publicado em 13/11/2017 11:53

Responder
2 respostas

13/11/2017 14:19 em resposta a marzin

Boa tarde, Marzin.

Tudo bem?


Primeiramente, com relação ao travamento do sistema do seu dispositivo, sabes me informar se foi restaurado algum backup para o equipamento?


Em alguns casos, pode ser que o problema do seu dispositivo esteja associado somente a um defeito de software (ou pelo sistema atual com problemas ou pelo backup restaurado). Neste caso, orientaria você a seguir os passos de restauração (caso não tenha sido realizado) através do iTunes. Segue link para realização do procedimento: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple.


Caso isso não resolva o procedimento, é necessário levar a um Centro de Serviço Autorizado para uma análise.


Referente a oxidação e o término da garantia do equipamento, indicaria entrar em contato diretamente o suporte da Apple através do canal de atendimento de suporte online, canal de atendimento telefônico (0800.761.0880) ou diretamente no Centro de Serviço Autorizado mais próximo.


Espero que tenha ajudado.

iphone enviado pela garantia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.