Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Qual melhor anti-vírus para iMac?

Oi, tenho um iMac (21.5-inch, Late 2013), já com o sistema operacional macOS High Sierra (versão 10.13.1), com processador 3,1 GHz Intel Core i7 e 16 GB 1600 MHz DDR3 de memória. E estou a procura do melhor anti-vírus para essa máquina.

Obrigado!

iMac (21.5-inch, Late 2013), macOS High Sierra, versão 10.13.1

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

14/11/2017 09:55 em resposta a L2mil17 Em resposta a L2mil17

Olá, L2mil17

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Te aconselho a digitar em algum site de busca a seguinte frase: "apple OS mac antivirus" e dê uma lida a respeito.

Aqui tem algo sobre segurança: https://www.apple.com/br/macos/security/

No meu caso, mudei para Apple a 10 anos e nunca usei antivirus e não tive problemas até hoje.

Mas todo início de ano formato minha máquina e começo do zero novamente, nunca tive problemas.

Espero que possa ajudar você!

Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

14/11/2017 09:55

Responder Útil

14/11/2017 13:01 em resposta a marcellowt Em resposta a marcellowt

marcellowt, bom dia!

Muito obrigado pelas informações, foram muito uteis.

Usava o MacKeeper q parece ser uma fraude. Não tem parceria com

a Apple e deixava a maquina mais lenta.

Como trabalho enviando e recebendo arquivos para diferentes pessoas

estava pesquisando um antivirus para auxiliar na proteção do meus

equipamentos, pq, além do iMac, também tenho um iPad Pro e iPhone.

Estou na dúvida entre Norton e McAfee. Alguém usa algum desses antivirus?

Obrigado!

14/11/2017 13:01

Responder Útil

14/11/2017 15:52 em resposta a L2mil17 Em resposta a L2mil17

Olá, L2mil17

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Se vai usar mesmo....

a última vez que procurei a respeito sobre qual seria o melhor.... há 10 anos atrás, rsrsrsr....

Era o Kaspersky e depois o Eset.

Hoje achei esse artigo aqui:
https://tecnoblog.net/217286/melhor-antivirus-macos/

Agora L2mil17, no fundo no fundo, todos são a mesma coisa. Pois se sair um virus novo nenhum deles irão capturar, pois somente depois que o vírus atacar é que será detectado.

E não será a você que um vírus irá atacar, pois um cracker só irá gastar muito muito, trabalho para fazer um bom estrago, se tiver um ótimo retorno ($$$). Que penso não ser o seu caso.

Mas segurança, sempre!! O seguro morreu de velho, não é?!

Espero que possa ajudar você!

Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

14/11/2017 15:52

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: L2mil17

Pergunta: Qual melhor anti-vírus para iMac?