Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo autorizar meu MacBook Air

Tenho dois computadores autorizados mas não consigo ver quais são.

Não consigo autorizar meu MacBook Air.

Publicado em 15/11/2017 17:07

Responder
1 resposta

22/11/2017 10:29 em resposta a Baisa

Olá Baisa,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida. Pelo o que estou entendendo, você quer ver quais computadores estão vinculados ao seu iTunes e como autorizar o seu novo MacBook Air. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Veja as informações abaixo sobre autorizações do iTunes:

Como verificar o número de autorizações

Clique neste link para abrir o iTunes automaticamente no computador e iniciar uma sessão na página Informações da Conta: Ver Minha Conta. Ou você pode seguir estas etapas:

  1. Abra o iTunes.
  2. Inicie sessão usando o ID Apple caso não tenha feito isso.
  3. Mac: na barra de menus na parte superior da tela, selecione Conta > Ver Minha Conta.
    Arquivo carregado pelo usuárioWindows: na barra de menus na parte superior da janela do iTunes, selecione Conta > Visualizar Minha Conta. Se a barra de menus não for exibida, pressione as teclas Control + B.
    Arquivo carregado pelo usuário
  4. Insira a senha e pressione Return ou Enter ou clique em Ver Conta.

Na página Informações da Conta:

Role até a seção Resumo do ID Apple. Nela, você verá o número de computadores autorizados com seu ID Apple. Não é possível ver os nomes dos computadores. Você só verá essa seção se tiver autorizado dois ou mais computadores.

Arquivo carregado pelo usuário

Se o número indicado de computadores autorizados é maior do que o esperado, você talvez não tenha desautorizado os computadores que não utiliza mais, que deu para alguém ou que vendeu. Você precisa desautorizar todos os computadores e, depois, autorizar novamente cada um dos que ainda utiliza.

Caso as autorizações se esgotem

Se uma das cinco autorizações estiver em um computador que você não usa mais, desautorize-o. Caso tenha vendido ou dado a alguém um computador que usava uma das cinco autorizações, você precisará desautorizar todos os computadores e, depois, autorizar novamente cada um dos que ainda utiliza.


Para mais informações, consulte o artigo de suporte Autorizar o computador no iTunes .

Atenciosamente,

Não consigo autorizar meu MacBook Air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.