Artigo relacionado

Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Tenho um iMac e estou tentando entrar na apple store mas não consigo,por que?

Tenho um iMac e quero atualizar o S.O. para a última versão. Pra isso sou obrigado a baixar a nova versão do sw pela apple store. Como é a primeira vez que a utilizo a apple store me obriga a "conferir" alguns dados do meu cadastro, manda inserir novamente meu ID e senha e, quando clico em "continuar", me envia a seguinte mensagem de erro: "Este endereco de e-mail não está disponível para ser usado como um ID Apple. Talvez você já tenha um ID Apple associado a este endereco. Tente novamente ou inicie sessão usando seu ID Apple existente."

O fato é que o meu ID Apple é plenamente funcional, não há nada de errado com ele, visto que abri sessão sem problemas, atualizei dados cadastrais, atualizei senha e foi tudo bem, sem mensagem de erro. Ou seja, está tudo certo com meu ID e senha. Tentei várias vezes reiniciar a sessão, cheguei inclusive a mudar o meu ID Apple e, em todas as tentativas, recebi a mesma mensagem de erro. Que que é isso, bug da apple store? Alguém aí sabe resolver isso?

iMac, OS X Mountain Lion (10.8.5)

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

Não há respostas.
Perfil de usuário para o usuário: jfranrib

Pergunta: Tenho um iMac e estou tentando entrar na apple store mas não consigo,por que?