Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Siri não reconhece minha voz

Bom comprei meu I6 em meados de Abril também ele veio com IOS 9.3.2 se não me engano, até aí tudo funcionava perfeitamente porém quando atualizei para a versão 10 perdi minha Siri e nem sabia, fui usar o recurso para fazer uma ligação e não obtive resposta, quando fui checar pra ver o qual era o problema eu percebi que a mesma já não reconhecia minha voz, então busquei na internet problemas parecidos,encontrei alguns porém todos com a mesma resposta e ainda sim sem solução, tentei do master reset até restauração pelo ITunes como foi-me orientado por um representante do suporte da Apple acabei a restauração pelo ITunes 2:30 da manhã de hoje, fui correndo verificar a Siri e para minha decepção ainda não estava funcionando e já frustrado com o ocorrido fui ouvir uma musica no Youtube pra poder pegar no sono depois desse tempo perdido e por um descuido ativei a Siri pelo meu fone e vejam a minha surpresa ela funcionou perfeitamente, fiquei encabulado, daí resolvi vir aqui e saber o porque só com o botão Home ela não funciona ?? Hoje utilizo a versão mais atual do IOS e mesmo assim nada muda.

Existe aqui algum representante que possa me ajudar??

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

Não há respostas.
Perfil de usuário para o usuário: D.Ribeiro

Pergunta: Siri não reconhece minha voz