Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Inserir capa no filme

Boa noite,

Na minha casa sempre usei um iMac como gerenciador de de filmes e musica, todas mídias ficavam salvas no HD do iMac e eu compartilhava com o iPad e a AppleTV, ate ai tudo bem, mas resolvi mudar o local onde estavam armazenado minhas mídias que era o HD do iMac e passei para um Time Capsule.

Alem de fazer essa mudança do local de armazenamento, também alterei para um outro computador aqui de casa que è um MacMini com MacOS High Sierra e iTunes 12.7.

A partir dessa mudança todos meu videos ficaram sem as Capas, sò que, se fosse sò ir "Informações do video" e inserir a capa novamente estava tudo certo, mas é que agora a capa não atualiza de maneira nenhuma, eu vou vou no informações do video, depois em capa, e adicionar capa, dou ok mas a capa não altera e depois some, posso fazer esse procedimento 100 vezes que não vai resolver.

Por favor, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?



RESUMINDO:

Eu altero a capa do video, mas o video continua sem capa na minha biblioteca. Isso aconteceu depois que atualizei para o High Sierra.


Obrigado

Rener

Mac mini (Late 2012), iOS 11.1, iTunes 12.7.1.14

Publicado em 16/11/2017 21:09

Responder

Não há respostas.

Inserir capa no filme

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.