Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Id

Se eu mudar meu id, perco tudo que tenho no meu celular?

Publicado em 17/11/2017 11:16

Responder
1 resposta

24/11/2017 14:45 em resposta a Thaisbarbosa

Olá Thaisbarbosa,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que tenha dúvidas sobre os dados do seu dispositivo que são vinculados com o seu ID Apple. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

O seu ID Apple gerencia os seguintes serviços:
O ID Apple é a conta usada para acessar os serviços da Apple, como App Store, Apple Music, iCloud, iMessage, FaceTime e muito mais.


Todos os seus aplicativos baixados com um ID Apple ficam vinculados ao ID, portanto se você trocar de ID Apple perderá todos os aplicativos baixados, tantos os pagos quanto os aplicativos grátis. Outros conteúdos comprados na App Store e iTunes Store, como por exemplo músicas, filmes e livros, também ficam vinculados ao ID Apple. Todos os dados armazenados no iCloud como contatos, notas, calendários e possivelmente músicas e fotos também ficam vinculados a esse ID mas você pode salvar esses dados de forma manual em um computador.

Recomendo que leia os seguintes artigos para saber mais sobre o ID Apple e o backup do iCloud: Criar e começar a usar um ID Apple , Iniciar uma sessão com o ID Apple , O que está incluído no backup do iCloud? e Arquivar ou fazer cópias dos dados armazenados no iCloud .

Tenha um bom dia,

Id

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.