Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

A Apple Store não reconhece meu cartão

Já é a terceira vez que tento baixar um aplicativo no meu celular, e a Apple não permite porque tenho que atualizar os dados do meu cartão. Quando atualizo os dado, aparece mensagem dizendo “não foi possível...... tente mais tarde”. O que eu faço?

Publicado em 16/11/2017 21:59

Responder
1 resposta

23/11/2017 10:33 em resposta a GioRettore

Olá GioRettore,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo atualizar sua forma de pagamento. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Recomendo que siga os passos abaixo, descritos no artigo de suporte Se o método de pagamento for recusado ou se houver um problema de cobrança com uma compra anterior na iTunes Store :

Para resolver o problema, atualize suas informações de cobrança em Ajustes no iPhone, iPad ou iPod touch, ou no iTunes no Mac ou PC.

Na hora de atualizar as informações:

  • Confira se seu nome e endereço correspondem às informações arquivadas na instituição financeira.
  • Confirme se a conta de pagamento que você está usando está regularizada.
Se ainda assim não conseguir inserir o cartão como forma de pagamento, entre em contato com o suporte técnico através do 0800-761-0880 para que possam lhe ajudar a resolver esse problema.

​Atenciosamente,

A Apple Store não reconhece meu cartão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.