Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: esqueceu a senha do ID da Apple e não me lembro do número de confiança

esqueceu a senha do ID da Apple e não me lembro do número de confiança, tente criar um novo ID da Apple, mas para desativar o antigo, devo colocar a senha, não lembro disso. Não consigo usar meu telefone

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em

Responder

24/11/2017 14:57 em resposta a humberto1623 Em resposta a humberto1623

Olá humberto1623,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não tenha mais acesso ao número confiável vinculado ao seu ID Apple e por isso não esteja conseguindo acessar a sua conta. Ficarei contente em tentar te ajudar com essa questão.

Se você não tem mais acesso ao número confiável e não está com uma sessão iniciada em nenhum outro dispositivo Apple, será necessário recuperar o acesso através da recuperação de conta. Veja todas as informações sobre como proceder no artigo de suporte Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores .

Atenciosamente,

24/11/2017 14:57

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: humberto1623

Pergunta: esqueceu a senha do ID da Apple e não me lembro do número de confiança