Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Ao atualizar minhas informações de pagamento com os dados de outro cartão não consigo finalizar

Ao atualizar minhas informações de pagamento com os dados de outro cartão não consigo finalizar, eu usava outro cartão para fazer o pagamento, mas agora uso outro sendo eu mesma a titular.
Qual procedimento devo realizar?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá Mylena07, o artigo a seguir pode lhe ajudar Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Diversos motivos podem estar impedindo a alteração do método de pagamento, pode ser que o cartão de credito não seja internacional, pode ser que você tenha saldo ou cobrança relacionado ao método antigo, talvez a forma mais rápida de resolver isso, caso você não encontre o problema no link acima, seja telefonar para o Suporte iTunes -> 0800-761-0880

Espero ter ajudado

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

20/11/2017 23:38 em resposta a Mylena07 Em resposta a Mylena07

Olá Mylena07, o artigo a seguir pode lhe ajudar Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Diversos motivos podem estar impedindo a alteração do método de pagamento, pode ser que o cartão de credito não seja internacional, pode ser que você tenha saldo ou cobrança relacionado ao método antigo, talvez a forma mais rápida de resolver isso, caso você não encontre o problema no link acima, seja telefonar para o Suporte iTunes -> 0800-761-0880

Espero ter ajudado

20/11/2017 23:38

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Mylena07

Pergunta: Ao atualizar minhas informações de pagamento com os dados de outro cartão não consigo finalizar