Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ao atualizar minhas informações de pagamento com os dados de outro cartão não consigo finalizar

Ao atualizar minhas informações de pagamento com os dados de outro cartão não consigo finalizar, eu usava outro cartão para fazer o pagamento, mas agora uso outro sendo eu mesma a titular.
Qual procedimento devo realizar?

Publicado em 20/11/2017 15:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/11/2017 23:38

Olá Mylena07, o artigo a seguir pode lhe ajudar Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Diversos motivos podem estar impedindo a alteração do método de pagamento, pode ser que o cartão de credito não seja internacional, pode ser que você tenha saldo ou cobrança relacionado ao método antigo, talvez a forma mais rápida de resolver isso, caso você não encontre o problema no link acima, seja telefonar para o Suporte iTunes -> 0800-761-0880

Espero ter ajudado

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/11/2017 23:38 em resposta a Mylena07

Olá Mylena07, o artigo a seguir pode lhe ajudar Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Diversos motivos podem estar impedindo a alteração do método de pagamento, pode ser que o cartão de credito não seja internacional, pode ser que você tenha saldo ou cobrança relacionado ao método antigo, talvez a forma mais rápida de resolver isso, caso você não encontre o problema no link acima, seja telefonar para o Suporte iTunes -> 0800-761-0880

Espero ter ajudado

Ao atualizar minhas informações de pagamento com os dados de outro cartão não consigo finalizar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.