Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

problemas com o high sierra?

Estou com vários problemas após a instalação do High Sierra:

- o maior deles, de vez em quando o computador para de reconhecer a bateria (não aparecendo o ícone no canto superior direito- mesmo solicitando na preferência de sistema); desliga toda vez q desconecta o carregador;

- tempo para salvar arquivos e para aparecer o printscreen;

- o pior: não é fácil retroceder para o sierra. Quando fui tentar fazer isso acusou que a versão do sierra era muito antiga e não abre :/

(isso pq não tenho usado muita coisa ultimamente e não descobri outra falhas: só safari, word e keynote)


Não sei o que quero: paleativos para esses problemas, a Apple disponibilizar uma atualização sem esses problemas urgentemente ou voltar para o funcional Sierra... O que me sugerem??? quem está tendo esses problemas tb?


já estou a uns bons dias gastando meu tempo tentando melhorar o desempenho do meu computador qdo deveria estar finalizando meu trabalho.

MacBook Air, macOS High Sierra (10.13.1)

Publicado em 20/11/2017 15:42

Responder

Não há respostas.

problemas com o high sierra?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.