Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Mudar pais da AppStore para Portugal !

Boa noite,

Eu ja tentei todos os passos disponíveis no website, um por um, já removei as definições de família, já removi as subscrições, tudo e não consigo mudar o Pais de Espanha para Portugal.

Depois, quando dá obriga-me a ter um cartão Visa - Eu não tenho.

Fiz pela conta da iCloud com PayPal - faço login e aparece a mensagem - (o pais tem de ser o mesmo da sua conta).

Que posso eu fazer ?

Pela primeira vez tenho uma reclamação muito bem fundamente para deixar a Apple, eu tenho iCloud, tenho 4 equipamentos - não posso usar as aplicações em Portugal só porque sim, sem qualquer motivo.

Pf, ajudem.

MacBook Pro, iOS 11.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá hfmalves, primeiro te deixo esse artigo que fala como mudar de região (creio que talvez já o tenha visto) Alterar o país ou a região da sua iTunes Store, iBooks Store ou App Store - Suporte Apple

Olha esse outro aqui que explica o que fazer se não aparecer a opção "Nenhum" na informações de pagamento Se não conseguir selecionar a opção Nenhum ao editar as informações de pagamento do ID Apple - Suporte Apple

Outra coisa que pode estar dando esse problema seja o fato de você ter algum crédito na sua conta atual da Espanha, que ou você terá que usá-lo ou se não der pra gastá-lo (por ser pouco) você terá que ligar no suporte iTunes (800207983) e pedir que esse crédito seja excluido. Porque com crédito disponível não dá pra mudar de país.

Espero ter ajudado

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

20/11/2017 16:49 em resposta a hfmalves Em resposta a hfmalves

Olá hfmalves, primeiro te deixo esse artigo que fala como mudar de região (creio que talvez já o tenha visto) Alterar o país ou a região da sua iTunes Store, iBooks Store ou App Store - Suporte Apple

Olha esse outro aqui que explica o que fazer se não aparecer a opção "Nenhum" na informações de pagamento Se não conseguir selecionar a opção Nenhum ao editar as informações de pagamento do ID Apple - Suporte Apple

Outra coisa que pode estar dando esse problema seja o fato de você ter algum crédito na sua conta atual da Espanha, que ou você terá que usá-lo ou se não der pra gastá-lo (por ser pouco) você terá que ligar no suporte iTunes (800207983) e pedir que esse crédito seja excluido. Porque com crédito disponível não dá pra mudar de país.

Espero ter ajudado

20/11/2017 16:49

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: hfmalves

Pergunta: Mudar pais da AppStore para Portugal !