Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

problemas com o iMessage

Pessoal estou tendo um problema meu celular não está recebendo mensgens pelo iMessage, mas o Mac sim, já olhei se o iMessage estava desligado mas não estava, isso ocorreu depois que minha noiva mudou o celular dela, alguém pode me ajudar?

iPhone 7, iOS 11.1

Publicado em 20/11/2017 11:32

Responder
1 resposta

20/11/2017 13:10 em resposta a wenderaquino

Pode Ser que o iPhone seja usado e estava vinculada a outra conta do iCloud, isso ocorre por exemplo você compra um iPhone 7 Plus e quer sincronizar suas musicas do Apple Music ele pode não deixar pelo simples fato de ja ter sido usado aquele iPhone por outra pessoa, entendeu ?

Pode tambem não ser esse problema você de uma olhada mesmo nos Ajustes. Siga os passos abaixo:

Ajustes > Mensagens > iMessage > Ativado.

Obs: Para ultilizar o iMessage só é possivel de iPhone para iPhone ou demais dispositivos Apple ou seja caso queira utilizar é necessario que utilize um numero ou email vinculado ao iCloud da pessoa. Entendeu ?

Espero ter ajudado.

problemas com o iMessage

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.