Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Não consigo terminar a configuração do WhatsApp porque ele me pede um código de autenticação mais a minha conta e nova e não mefornecerao nenhum código de autenticação

Não consigo terminar a configuração do WhatsApp porque ele me pede um código de autenticação mais a minha conta e nova e não mefornecerao nenhum código de autenticação

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

21/11/2017 09:02 em resposta a Hlurene Em resposta a Hlurene

Se o seu problema se refere ao codigo que o Whats envia o melhor é você procurar o suporte do WHATSAPP nao o da Apple esse é um app de terceiros....

e esse codigo é enviado para seu n* de telefone você nao esqueceu de colocar alguma coisa? ex: 55(pais) 11(DDD) 9+ o telefone?

Bruno Silva

21/11/2017 09:02

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Hlurene

Pergunta: Não consigo terminar a configuração do WhatsApp porque ele me pede um código de autenticação mais a minha conta e nova e não mefornecerao nenhum código de autenticação