Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iphone 5s - o iphone não pode ser ativado porque as informações de ativação não puderam ser obtidas do dispositivo

boa noite, meu iphone 5s antes aparecia erro 0xe8000013 mandei refazer o software agora fica aparecendo

o iphone não pode ser ativado porque as informações de ativação não puderam ser obtidas do dispositivo

desconecte o seu iphone certifique se de que o cartão sim esteja inserido corretamente e se você usa um pin

do sim toque em desbloquear para digitar lo e volte e conectar o seu iphone

o que pode ser isso alguem pode me ajudar ?

iPhone 5s, iOS 11.0.3

Publicado em

Responder

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

14/12/2017 15:16 em resposta a Kekegomes Em resposta a Kekegomes

Oi, Kekegomes.

Tente restaurar o iPhone novamente através do iTunes no computador.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Faça o teste com outro cartão SIM.

14/12/2017 15:16

Responder Útil

9/01/2018 23:33 em resposta a Kekegomes Em resposta a Kekegomes

Cara, estou com o mesmo problema.

Estou pelejando com um iPhone 6 64GB.

Já até removi o aparelho do meu icloud pra ver se funcionava e nada.

Se alguém souber de algo, fiquem a vontade para me dar um alô!

<Informação pessoal editada pelo Moderador>

9/01/2018 23:33

Responder Útil

2/02/2018 22:03 em resposta a Kekegomes Em resposta a Kekegomes

tambem estou em uma situacao desta com meu iphone 5S.

o iphone não pode ser ativado porque as informações de ativação não puderam ser obtidas do dispositivo

desconecte o seu iphone certifique se de que o cartão sim esteja inserido corretamente e se você usa um pin

do sim toque em desbloquear para digitar lo e volte e conectar o seu iphone.

como resolver isso??

2/02/2018 22:03

Responder Útil

3/02/2018 08:28 em resposta a Kekegomes Em resposta a Kekegomes

Bom dia

Usar um PIN do SIM para iPhone ou iPad - Suporte da Apple

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

Senão der certo e precisar de mais ajuda, entre contato através do 0800 761 0880 para mais auxilioWe're here to help!Vinicius De Moraes

3/02/2018 08:28

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Kekegomes

Pergunta: iphone 5s - o iphone não pode ser ativado porque as informações de ativação não puderam ser obtidas do dispositivo