Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Imac desligando.

O meu meu imac 2012 27 polegadas desliga sozinho. Não seu mais o que fazer mais, não consigo usar nada, e ele ainda é muito grande para servir de peso de papel.

Tem mais pessoas com esse problema?

Publicado em 21/11/2017 12:56

Responder
17 respostas

27/11/2017 19:07 em resposta a marxperes

Olá marxperes,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que o seu iMac esteja desligando sozinho. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Recomendo que redefina o SMC do seu iMac e veja se assim esse problema é solucionado. Siga os passos abaixo:
  1. Desligue o Mac.
  2. Desconecte o cabo de alimentação.
  3. Aguarde 15 segundos.
  4. Conecte novamente o cabo de alimentação.
  5. Aguarde cinco segundos e pressione o botão liga/desliga para ligar o Mac.


Para mais informações sobre as recomendações acima, consulte o artigo de suporte Como redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) no Mac .

Se o problema ainda persistir, procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que os técnicos possam avaliar o seu iMac.

Atenciosamente,

29/11/2017 21:04 em resposta a marxperes

Dei uma ligada nele tentando fazer estes teste, não consegui fazê-los e ele desligou com uns 8 minutos após ligar. Notei que ele não esquenta. Outra coisa que esqueci de falar é que depois que ele desliga ele só liga de novo se tirar da alimentação e aguardar uns 15 segundos.

Com relação ao teste, preciso de um teclado com fio para fazer os testes?

30/11/2017 14:57 em resposta a marxperes

Boa sorte!

Incentive a participação dos membros com respostas úteis, marcando as respostas que o ajudaram a resolver as suas dúvidas como "Isso me ajudou" ou "Resposta correta". Isso dará pontos de reputação a esses membros e aumentará o status deles na comunidade. Além de também fazer com que outros usuários encontrem respostas úteis mais facilmente.

Imac desligando.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.