Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iPhone pago é prejuízo

Comprei aparelho e paguei para o antigo dono. Me entregou com iCloud livre, IMEI tudo ok. Depois ele bloqueou o IMEI. **** de uma sacanagem. Alguém me ajuda por favor. Não sei oque fazer agora. Tomei um prejuízo enorme. Esse suporte Apple está me dando pre

iPhone 5c, iOS 7.0.6

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

22/11/2017 09:35 em resposta a GuimarãesPinto123 Em resposta a GuimarãesPinto123

GuimarãesPinto123,

Quando você compra um produto usado, é o risco que se corre. A Apple não tem o que fazer nesses casos. Se você não tem a nota fiscal do aparelho, nada você pode fazer, porque quem detém a nota, legalmente é o dono do aparelho. A menos que você prove na justiça que o aparelho é seu, mediante comprovante de compra e venda, nota fiscal, etc.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

22/11/2017 09:35

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: GuimarãesPinto123

Pergunta: iPhone pago é prejuízo