Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não estou conseguindo atualizar meus app está pedido cartão de crédito até para os apps gratuito. O quê eu faço?

Não estou conseguindo atualizar meus app está pedido cartão de crédito até para os apps gratuito. O quê eu faço?

Publicado em 22/11/2017 15:44

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/11/2017 00:39

Olá Patrícia06, por "default" a opção "nenhum" como forma de pagamento deveria aparecer pra você, o link a seguir da algumas razões se ela não tiver disponível Caso não consiga escolher "Nenhum" ao editar as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple


Espero que ajude

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/11/2017 00:39 em resposta a Patrícia06

Olá Patrícia06, por "default" a opção "nenhum" como forma de pagamento deveria aparecer pra você, o link a seguir da algumas razões se ela não tiver disponível Caso não consiga escolher "Nenhum" ao editar as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple


Espero que ajude

Não estou conseguindo atualizar meus app está pedido cartão de crédito até para os apps gratuito. O quê eu faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.