Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

"backup nao pode ser completado"

meu iphone nao esta fazendo backup automatico no icloud, nao consigo fazer nem manualmente pelo meu celular, tenho que fazer pelo itunes, gostaria de saber como corrgir o erro. ja li que posso deletar meu backup ja armazenado no icloud e tentar de novo, mas se deletar esse backup e nao conseguir fazer outro nao terei absolutamente nada. tenho um iphone 6s, rodando ios10.3. ajuda por favorrr

Publicado em 22/11/2017 22:29

Responder
1 resposta

29/11/2017 19:51 em resposta a foreswt

Olá foreswt,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo finalizar um novo backup do seu iPhone 6s. Você veio ao lugar certo para encontrar a solução.

Veja se as recomendações abaixo, descritas no artigo de suporte Se o Backup do iCloud não for concluído ou se você não conseguir restaurá-lo , te ajudam a resolver esse problema:

Se o backup do dispositivo não for feito automaticamente à noite

Para fazer o backup automático do dispositivo diariamente:

  • Veja se a opção "Backup do iCloud" está ativada em Ajustes > [seu nome] > iCloud > Backup do iCloud. Se o dispositivo tiver o iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud > Backup.
  • Conecte o dispositivo a uma fonte de alimentação.
  • Conecte o dispositivo a uma rede Wi-Fi.
  • Veja se a tela do dispositivo está bloqueada.
  • Verifique se há espaço disponível suficiente no iCloud para o backup.

Você também pode fazer o backup acessando o menu Ajustes. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud, role para baixo e toque em "Backup do iCloud". Se o dispositivo tiver o iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud, role para baixo e toque em Backup. Verifique se a opção "Backup do iCloud" está ativada e toque em "Efetuar Backup Agora".*

*Se a opção "Efetuar Backup Agora" estiver esmaecida, pode ser que você não esteja conectado a uma rede Wi-Fi ou que haja uma restrição de rede. Por exemplo, algumas redes públicas de Internet, como redes de instituições de ensino e de empresas, podem ter ajustes de restrição ou de perfil que fazem com que o Backup do iCloud não fique disponível. Entre em contato com o administrador do sistema ou o departamento de TI para obter ajuda.

Arquivo carregado pelo usuário

Se um alerta informar que não há armazenamento suficiente do iCloud

Essa mensagem é exibida quando é necessário mais armazenamento do iCloud para fazer o backup (o espaço disponível no dispositivo iOS é diferente do espaço disponível no iCloud).

Veja o que você pode fazer:

Arquivo carregado pelo usuário

Se uma mensagem informar que houve um problema ao ativar o Backup do iCloud

  1. Aguarde dez minutos e acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Backup do iCloud. Se o dispositivo tiver o iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud, role para baixo e toque em Backup. Verifique se a opção "Backup do iCloud" está ativada. Se uma mensagem de alerta diferente for exibida, siga as etapas da mensagem e tente novamente.
  2. Acesse Ajustes > iCloud. Toque no seu ID Apple e inicie sessão no iCloud com a senha do ID Apple.
  3. Verifique se o Backup do iCloud está disponível na página Status do sistema da Apple.

Se ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se um alerta informar que o dispositivo está sendo restaurado

Mantenha o dispositivo conectado a uma rede Wi-Fi confiável e a uma fonte de alimentação que esteja funcionando até que o processo seja concluído. O tempo necessário para fazer um backup ou restaurar usando um backup depende do tamanho do backup e da velocidade da rede Wi-Fi.

Se uma mensagem informar que não foi possível concluir o último backup

Verifique se o dispositivo está conectado a uma rede Wi-Fi, pois não é possível usar um Backup do iCloud em uma conexão com a Internet por dados celulares. Em seguida, acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Backup do iCloud e toque em "Efetuar Backup Agora". Se o dispositivo tiver o iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud > Backup e toque em "Efetuar Backup Agora". Se a mesma mensagem for exibida novamente, entre em contato com o Suporte da Apple.


Atenciosamente,

"backup nao pode ser completado"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.