Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Excluir jogo da game center

Olá, meu namorado salvou o jogo dele do Clash Royale por cima do meu e agora mesmo que eu exclua o jogo quando baixo novamente, carrega o jogo dele, pois salvou na minha game center. Queria saber como posso excluir o jogo da minha game center

iPhone 6, iOS 10

Publicado em 22/11/2017 18:41

Responder
1 resposta

22/11/2017 19:10 em resposta a Laira1405

Passo 1. Abra o Game Center e toque sobre “Jogos” (balão rosa). Feito isso, localize o jogo que você quer apagar. Toque sobre ele e deslize o dedo para esquerda. Em seguida, toque em “Remover”;


Passo 2. Toque em “Remover” para confirmar que realmente deseja apagar o jogo. Dessa forma, o jogo será removido do seu perfil no Game Center. Caso o aplicativo esteja instalado no seu celular, uma mensagem perguntará se você quer removê-lo. Toque em “Desinstalar” – ou em “Cancelar” para manter o jogo instalado.


Pronto! Com essa dica simples, você poderá remover os jogos que não joga ou algo que você não quer que apareça em seu perfil do Game Center.

Excluir jogo da game center

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.