Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

BATERIA 5 INCHANDO SEMPRE

Boa tarde.


Há 4 anos comprei um iphone 5. Começou os problemas. 1 ano Depois a bateria inchou, danificando a tela, home, e altos falantes. como estava fora de garantia procurei uma loja e fez a troca de tudo. por 800 reais. meses depois inchou de novo, aposentei o iphone e comprei outro (motorola)que não tive problema até ser assaltado. tirei o Iphone 5 da gaveta e fui na loja consertar (mais 600 reais). Meses depois inchou de novo. so que não danificou muito. troquei, e agora, inchou novamente. pesquisei na net e milhões de pessoas tem o mesmo problema.


Só acho que a Apple deveria avisar os futuros consumidores sobre esse detalhe. Acho injusto de 5 em 5 meses ter ficar perdendo dinheiro para trocar de bateria.


quanto mais tempo eu ficar com a bateria inchada, mas dano ocorrerá pq ela (bateria) vai empurrando a tela para fora do iphone.

iPhone 5, iOS 11

Publicado em 22/11/2017 20:12

Responder

Não há respostas.

BATERIA 5 INCHANDO SEMPRE

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.