Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Duvidas - Queria saber se tem algum jeito de fazer o reembolso?

Olar, sou Jeferson.

Eu tenho uma pergunta a fazer. Queria saber se tem algum jeito de fazer o reembolso? Pois eu comprei um iphone 6 plus, não tinha nenhum mês de uso quando fui abordado por dois ladroes onde eles roubou meu celular, e eu fiquei sem celular porem com a divida, quitei a divida que não foi barata e até hoje não consegui comprar nenhum aparelho celular, por gostar tanto da apple não consigo usar a concorrência. Teria alguma forma de a Apple uma empresa bem conceituada fazer um reembolso ou mesmo solicitar um parelho apple para o meu uso pois paguei por um produto onde não conseguir ao mesmo desfrutar dele.

iPhone 6 Plus, iOS 10.3.2

Publicado em 23/11/2017 10:35

Responder
1 resposta

6/12/2017 23:15 em resposta a Je2018

Olá Je2018, entendo sua situação pois ja passei por algo parecido, mas no meu caso devido a que o celular quebrou e tive que continuar pagando vários meses.

Mas não creio que essa possibilidade seja bem difícil, porque se você parar pra pensar isso acontece todos os dias, principalmente no Brasil já que compramos tudo parcelado.


Mas como você está fazendo uma pergunta pra Apple, creio que a única forma de você receber uma resposta deles é se comunicando com eles, talvez você possa ligar para o setor comercial ou para o atendimento ao cliente, na verdade não sei exatamente para qual setor você ligaria, mas esse link aqui tem os contatos da Apple Br: https://www.apple.com/br/contact/


Espero ter ajudado

Duvidas - Queria saber se tem algum jeito de fazer o reembolso?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.