Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Gostaria de saber se os arquivos do iCloud drive ficam salvos na minha conta mesmo sendo em outro iPhone ?

Tenho fotos salvas no drive e gostaria de saber se logando minha conta em outro aparelho iPhone, terei acesso as mesmas ?

iPhone 6, iOS 10.2

Publicado em 22/11/2017 23:56

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/11/2017 00:12

Olá YuriSoares, pelo icloud.com se você usar seu ID Apple, vocÊ pode acessar suas fotos mesmo que esteja em outro dispositivo.
O link a seguir tem mais informações iCloud: Acessar suas fotos e vídeos no iCloud.com


Agora se você vai começar a sincronizar outro dispositivo então melhor você primeiro restaurar o backup do iCloud pra esse dispositivo, pra que ele não faça o inverso e apague a fotos do iCloud já que esse dispositivo não tem as mesmas, entende?


Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/11/2017 00:12 em resposta a YuriSoares

Olá YuriSoares, pelo icloud.com se você usar seu ID Apple, vocÊ pode acessar suas fotos mesmo que esteja em outro dispositivo.
O link a seguir tem mais informações iCloud: Acessar suas fotos e vídeos no iCloud.com


Agora se você vai começar a sincronizar outro dispositivo então melhor você primeiro restaurar o backup do iCloud pra esse dispositivo, pra que ele não faça o inverso e apague a fotos do iCloud já que esse dispositivo não tem as mesmas, entende?


Espero ter ajudado

Gostaria de saber se os arquivos do iCloud drive ficam salvos na minha conta mesmo sendo em outro iPhone ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.