Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Nao liga - Quando ligo meu iPhone pede pra conecta a o iTunes

Quando ligo meu iphone pede pra conecta a o itunes , quando conecto pede pra atualizar , não atualiza , aí pede pra restaurar também no vai , na hora do reconhecimento do telefone dar erro , não aparece na tela só pra conectr o itunes

iPhone 6 Plus, iOS 11.1

Publicado em 23/11/2017 14:46

Responder
1 resposta

23/11/2017 17:03 em resposta a Aline lima

OI!


O que você deve fazer é conectar o iPhone no pc, colocar ele em modo de recuperação:

  • Em um iPhone X, iPhone 8 ou iPhone 8 Plus: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Em seguida, mantenha pressionado o botão lateral até a tela do modo de recuperação aparecer.
  • Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha os botão lateral e o botão Diminuir Volume pressionados ao mesmo tempo. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação aparecer.
  • Em um iPhone 6s e anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões de Início e superior (ou lateral) pressionados ao mesmo tempo. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação aparecer.


Vai aparecer uma msg de erro:

Arquivo carregado pelo usuário


vc vai clicar em restaurar < restaurar e atualizar


e vc vai ver uma seta para baixo do lado direito superior no iTunes

ele vai baixar o software primeiro e depois vc vai repetir no procedimento um para restaurar

Nao liga - Quando ligo meu iPhone pede pra conecta a o iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.