Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Algumas das minhas musicas ja transferidas, estao aparecendo como não transferidas e não consigo tranferi-las novamente. O que eu faço?

Ja venho usando o apple music a bastante tempo e isso já aconteceu, mas consegui transferir novamente a maioria das musicas. Dessa vez isso nao foi possível.

Publicado em 23/11/2017 18:59

Responder
1 resposta

6/12/2017 23:39 em resposta a Lii

Olá Lii, por acaso essas musicas aparecem em cor cinza?

Caso seja isso, veja o que esse trecho de um artigo da Apple diz:

Se as músicas forem exibidas com texto cinza-claro

As músicas podem ser exibidas no iTunes com texto cinza-claro por vários motivos. Esses motivos incluem:

  • Você não está conectado à Biblioteca de Música do iCloud. Se você não estiver conectado à Biblioteca de Música do iCloud, o ícone de Desconectado será exibido no canto superior direito do iTunes. Clique no ícone para reconectar.
  • A música não está no Apple Music ou não está disponível em seu país ou região. Essas músicas também serão exibidas na cor cinza se você as procurar no Apple Music.
  • As Restrições são ativadas para faixas explícitas. Saiba mais sobre as Restrições.
  • Um artista ou o fornecedor do conteúdo fez alterações ou edições em um álbum. Nesse caso, você precisará remover o álbum da biblioteca e adicioná-lo novamente usando o catálogo do Apple Music.


Fonte: Sobre os ícones e os tipos de status da Biblioteca de Música do iCloud - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

Algumas das minhas musicas ja transferidas, estao aparecendo como não transferidas e não consigo tranferi-las novamente. O que eu faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.