Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recuperar código restricao

Não é possível que nao tenha forma de recuperar ou remover,

tenho mais de 15 mil fotos, apps e e-mails, não posso de forma alguma perde-la e pelo tanto de arquivos é incabível fazer backup, a Apple tem que ter alguma solução para isso.

Publicado em 23/11/2017 21:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/11/2017 22:46

Então brother as fotos que estão no celular não tem como, só se você tiver elas no iCloud ou num backup.

Pelo menos de solução oficial e recomendada da Apple não tem, e creio que realmente não há forma, pois já quando você configura o código de restrição ele já informa que se perder esse código só restaurando do zero.

Por um lado isso pode parecer péssimo vendo a sua situação como exemplo, mas se você ver pelo outro lado da moeda, essa a mesma tecnologia impediria que qualquer outra pessoa pudesse seus dados se "achasse" seu aparelho, pra mim passa uma grande segurança.

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/11/2017 22:46 em resposta a bornhalisson

Então brother as fotos que estão no celular não tem como, só se você tiver elas no iCloud ou num backup.

Pelo menos de solução oficial e recomendada da Apple não tem, e creio que realmente não há forma, pois já quando você configura o código de restrição ele já informa que se perder esse código só restaurando do zero.

Por um lado isso pode parecer péssimo vendo a sua situação como exemplo, mas se você ver pelo outro lado da moeda, essa a mesma tecnologia impediria que qualquer outra pessoa pudesse seus dados se "achasse" seu aparelho, pra mim passa uma grande segurança.

23/11/2017 21:34 em resposta a bornhalisson

Olá bornhalisson, o único jeito é se você em algum momento tiver feito backup do iTunes ou do iCloud.

Porque como diz no artigo a seguir sobre As Restrições, a única forma de remove-las se você esqueceu a senha é restaurando o dispositivo mesmo.


Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Mas se você tiver backup siga o artigo a seguir para restaurar seus arquivos depois.


Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

Recuperar código restricao

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.