Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone fica desconectando de todas as redes de wifi

Meu iPhone fica desconectando de todas as redes de wifi, e quando conecta os sinais são bem fracos e em outros aparelhos a rede funciona normalmente. E quando está conectado, aleatoriamente desconecta e diz que a senha está incorreta

null-OTHER, iOS 11.1, iPhone SE

Publicado em 23/11/2017 23:29

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/12/2017 13:16

Passei pelo mesmo problema, comprei um Iphone 7 na black e instalei o antivírus LooKout, toda vez que eu bloqueava o wifi desativava, liguei na Apple e nada, procurei dica na net e nada, estava decepcionado com a compra, cara por sinal, formatei e resetei o cell várias vezes até que resolvi desinstalar aplicativo por aplicativo que tinha instalado e observar para vê se o sinal caía de novo, quando desinstalei esse antivírus LooKout meu Iphone ficou perfeito, ou seja esse antivírus não vale nada, só serve para passar raiva. Foi 15 dias angustiante achando que tinha feito uma péssima compra. Fica a dica para alguém que tiver passando pelo mesmo problema.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/12/2017 13:16 em resposta a patriiicia

Passei pelo mesmo problema, comprei um Iphone 7 na black e instalei o antivírus LooKout, toda vez que eu bloqueava o wifi desativava, liguei na Apple e nada, procurei dica na net e nada, estava decepcionado com a compra, cara por sinal, formatei e resetei o cell várias vezes até que resolvi desinstalar aplicativo por aplicativo que tinha instalado e observar para vê se o sinal caía de novo, quando desinstalei esse antivírus LooKout meu Iphone ficou perfeito, ou seja esse antivírus não vale nada, só serve para passar raiva. Foi 15 dias angustiante achando que tinha feito uma péssima compra. Fica a dica para alguém que tiver passando pelo mesmo problema.

Meu iPhone fica desconectando de todas as redes de wifi

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.