Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple, pelo amor de Deus atualiza a fonte de Notas

Tava muito boa, por que mudaram? Na próxima atualização atualizem a fonte tipográfica do bloco de notas, por favor

Voltam pra anterior!!

Publicado em 23/11/2017 18:08

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/11/2017 07:44

Olá Samuuuuka, pô cara fiquei confuso na quantidade de "u" hahahaha.

Então cara tenta usar esse outro canal aqui pra expor sua sugestão/opinião/insatisfação.

-> https://www.apple.com/br/contact/feedback.html


Porque deixando sua opinião só aqui na Comunidade creio que você só vai alcançar outros usuários que possam até pensar como você, mas em questão de objetivo pouco servirá.


Esse canal do Feedback foi feito exatamente pra você postar sua opinião sobre os produtos (atualizações e etc.) e que alguém da Apple realmente receba essa info, pelo menos eu entendo assim.

Creio que se usássemos o Feedback com mais frequência (sempre com clareza e educação) as coisas talvez nos surpreenderiam de uma maneira positiva.


Espero ter ajudado

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/11/2017 07:44 em resposta a Samuuuuka

Olá Samuuuuka, pô cara fiquei confuso na quantidade de "u" hahahaha.

Então cara tenta usar esse outro canal aqui pra expor sua sugestão/opinião/insatisfação.

-> https://www.apple.com/br/contact/feedback.html


Porque deixando sua opinião só aqui na Comunidade creio que você só vai alcançar outros usuários que possam até pensar como você, mas em questão de objetivo pouco servirá.


Esse canal do Feedback foi feito exatamente pra você postar sua opinião sobre os produtos (atualizações e etc.) e que alguém da Apple realmente receba essa info, pelo menos eu entendo assim.

Creio que se usássemos o Feedback com mais frequência (sempre com clareza e educação) as coisas talvez nos surpreenderiam de uma maneira positiva.


Espero ter ajudado

Apple, pelo amor de Deus atualiza a fonte de Notas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.