Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas!! - AS câmeras, flash e a lanterna do meu iphone 6 pararam de funcionar após a atualização para o ios 11

AS câmeras, flash e a lanterna do meu iphone 6 pararam de funcionar após a atualização para o ios 11 e desde então mesmo atualizando não resolveu a pane. Isso é possível ou é problema técnico mesmo?

iPhone 6, iOS 11.1

Publicado em 23/11/2017 18:09

Responder
1 resposta

23/11/2017 23:10 em resposta a vazpires

Olá vazpires, bom primeiro em que versão de atualização do iOS você está atualmente, pq na info diz 11.1 e como você pode ver nesse link (Sobre as atualizações do iOS 11 - Suporte da Apple) já saiu a 11.1.2, e por mais que as atualizações anteriores não tenham resolvido, se você diz que existe uma relação entre a atualização iOS 11 e seu problema, a melhor opção é sempre atualizar como primeiro passo, pois se for mesmo um problema da atualização, vários usuários também vão ter o mesmo problema e cedo ou tarde a Apple vai ter que lançar uma atualização pra solucioná-lo.


Em segundo lugar sugiro que cogite a possibilidade do problema não ter relação com o iOS 11 e vir por outro lado, então veja esse artigo a siga as indicações dele pra ver se resolve o problema ou pelo menos descarta algumas possibilidades.

Obter ajuda com a câmera no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Outra coisa que você pode tentar Restaurar todos os ajustes, pq se tiver relação com software pode resolver.


Espero ter ajudado

Problemas!! - AS câmeras, flash e a lanterna do meu iphone 6 pararam de funcionar após a atualização para o ios 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.