Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iphone 7

Sou usuário dos produtos Aplle já a alguns anos, já tive Iphone 3 – 4 – 5c – 6 e agora o 7, mesmo tendo visto várias reclamações e vídeos falando da qualidade de acabamento dos novos aparelhos resolvi ACREDITAR na marca e comprei o aparelho na cor PRETO MATTE, e para minha surpresa, e quebra total na confiança e da imagem que tinha da marca APPLE o aparelho apresentou com poucos dias uma serie de manchas como relatado nos diversos depoimentos vistos na internet.

Como acredito, ou melhor acreditava na marca, hoje dia 25-11-2017, procurei um posto autorizado onde fui informado que antes de analisar o aparelho, deveria ser feita uma ligação para a central APPLE 0800-761.0880, para depois de autorizado poder, ai sim, levar o aparelho para a autorizada.

Achei estranho um 0800, fazer uma análise técnica de algo que não estava vendo, mas assim o fiz, ligue fui atendido e depois de um interrogatório, sem se quer ver o aparelho chegou se a conclusão que seria “DEFEITO ESTÉTICO, O QUAL NÃO AFETARIA O USO NEM FUNCIONALIDADE DO APARELHO”, assim, não seria aberto a autorização de análise pela autorizado local.

Não acredito, a que ponto chegamos no Brasil, quanto a nossos diretos – uma atendente define se existe ou não defeito, e ainda temos que escutar que estética não afeta em nada o funcionamento do aparelho... ora, paga se uma fortuna em um Iphone e em menos de 60 dias o mesmo apresenta defeito ESTÉTICO e está tudo bem ... dane se o consumidor.

Essa postura prevalece em nosso pais pois as empresas sabem que temos um judiciário falido e órgãos de defesa do consumidor que são inoperantes, e mesmo com tatos relatos os aparelhos continuam sendo vendidos sem nenhuma ação por parte de quem devia nos defender.

A APLLE não respeita o consumidor Brasileiro.

iPhone 7, iOS 11.1, preto matte

Publicado em 25/11/2017 11:28

Responder
1 resposta

iphone 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.