Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Usar o Fotos no Mac

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Partilhar fotografias desde Fotos em IG

Acabo de adquirir um iPhoneSE e, apesar de ter activado esta possibilidade, não consigo partilhar as minhas fotografias no Instagram, Whatsapp ou Gmail desde a aplicação. É um bug do iOS11?

iOS 11.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

26/11/2017 01:50 em resposta a Nocturera Em resposta a Nocturera

Vamos lá!

O que você pode fazer é alguns testes simples, hard reset para começar, pois isso pode ser problema de sistema:

• No iPhone X, iPhone 8 ou iPhone 8 Plus: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Depois, mantenha pressionado o botão lateral até o logotipo da Apple aparecer.
  • Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha pressionados os botões lateral e Diminuir Volume por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da Apple aparecer.
  • Em um iPhone 6s e anterior, iPad ou iPod touch: mantenha pressionados os botões de Início e superior (ou lateral) por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da Apple aparecer.

Caso permaneça, seria interessante tentar desentalar o apps, que com a nova atualização, podem ter algum tipo de bug, ou ainda estão passando por algum tipo de atualização devido ao iOS.

Se o problema permanecer tente fazer um backup do aparelho ( de preferencia no iCloud ) e tente restaurar o aparelho para os ajustes de fabrica

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Se o problema permanecer entre em contato com o suporte, só que eles só funcionam das 8 as 20 de seg a sab

0800 761 0880

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

25/11/2017 19:34 em resposta a hey-np Em resposta a hey-np

Obrigada pela ajuda, hey-np!

Não acontece mesmo nada, é esse o problema. Eu clico no ícone do IG ou do Whatsapp ou do Gmail e não abre o menu para eu continuar. Se primo mais tempo, pergunta se quero remover o ícone (desactivar). Isto não acontece com as aplicações de série do iPhone, como por exemplo Notas ou Mensagens, se eu clico nelas a fotografia insire-se na perfeição sem problema nenhum... No iPhone 5s do meu marido isto não acontece!

25/11/2017 19:34

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

26/11/2017 01:50 em resposta a Nocturera Em resposta a Nocturera

Vamos lá!

O que você pode fazer é alguns testes simples, hard reset para começar, pois isso pode ser problema de sistema:

• No iPhone X, iPhone 8 ou iPhone 8 Plus: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Depois, mantenha pressionado o botão lateral até o logotipo da Apple aparecer.
  • Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha pressionados os botões lateral e Diminuir Volume por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da Apple aparecer.
  • Em um iPhone 6s e anterior, iPad ou iPod touch: mantenha pressionados os botões de Início e superior (ou lateral) por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da Apple aparecer.

Caso permaneça, seria interessante tentar desentalar o apps, que com a nova atualização, podem ter algum tipo de bug, ou ainda estão passando por algum tipo de atualização devido ao iOS.

Se o problema permanecer tente fazer um backup do aparelho ( de preferencia no iCloud ) e tente restaurar o aparelho para os ajustes de fabrica

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Se o problema permanecer entre em contato com o suporte, só que eles só funcionam das 8 as 20 de seg a sab

0800 761 0880

26/11/2017 01:50

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Nocturera

Pergunta: Partilhar fotografias desde Fotos em IG