Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

A luz de status do meu estojo dos AirPods não funciona se ele estiver fora da tomada

Quando ele está recebendo carga, funciona tudo normal, mas se eu estiver longe de uma tomada e abrir o estojo, nada acontece e eu não consigo parear, gostaria de saber se está com defeito ou mal configurado, pois pesquisei na internet e não achei nenhum caso igual ao meu.

Publicado em 26/11/2017 13:00

Responder
1 resposta

8/12/2017 18:48 em resposta a GianFernandes

Olá GianFernandes,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo parear os AirPods. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Siga os passos abaixo e veja se assim consegue parear os seus AirPods:

Se você não visualizar a animação de configuração ao tentar configurar os AirPods com o iPhone, siga estas etapas. Depois de cada etapa, tente configurar os AirPods novamente.

  1. Confirme se os AirPods estão carregados.
  2. Feche a tampa, aguarde 15 segundos e abra-a novamente. A luz de status deve piscar na cor branca.
  3. Se a luz de status não piscar na cor branca, mantenha pressionado o botão de configuração na parte traseira do estojo até ver a luz de status piscar na cor branca.
  4. Ainda não consegue configurar os AirPods? Mantenha pressionado o botão de configuração por pelo menos 15 segundos até ver a luz de status piscar na cor âmbar algumas vezes e, em seguida, piscar na cor branca.

Arquivo carregado pelo usuário


Para mais informações, veja o artigo de suporte Usar os AirPods .

Tenha um bom dia,

A luz de status do meu estojo dos AirPods não funciona se ele estiver fora da tomada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.