Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu iphone 6 não liga, socorro!

A bateria do meu iPhone 6s acabou e agora ele não liga mais. Já conectei np meu mac e ele nem reconhece. tem salvação?

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em 26/11/2017 17:43

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/11/2017 17:00

Boa tarde,


Tente seguir os passos deste artigo: Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple


Verifique se a reinicialização forçada resolve o problema: mantenha pressionados os botões da digital (abaixo da tela) e o botão para ligar/desligar o dispositivo até o logotipo da Apple aparecer. Se em 10 segundos não aparecer o logotipo, solte os botões.


Teste com outro carregador original.


Espero ter ajudado!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/11/2017 17:00 em resposta a vallek

Boa tarde,


Tente seguir os passos deste artigo: Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple


Verifique se a reinicialização forçada resolve o problema: mantenha pressionados os botões da digital (abaixo da tela) e o botão para ligar/desligar o dispositivo até o logotipo da Apple aparecer. Se em 10 segundos não aparecer o logotipo, solte os botões.


Teste com outro carregador original.


Espero ter ajudado!

meu iphone 6 não liga, socorro!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.